top of page

BLOG

Motivos para Fazer um Mapa Astrológico

O mapa astral é o retrato das energias predominantes no instante do seu nascimento. Saber quais são essas energia permite compreender as características de sua personalidade e os possíveis eventos no seu caminho


Um mapa é capaz de mostrar como foi seu nascimento, infância, sua relação com seus pais e outros familiares, com o trabalho, com o dinheiro, com a profissão, a atração por um determinado tipo de pessoa ou situação e assim por diante ao longo de toda a vida: como são seus amigos, qual sua vocação, do que você gosta, que desafios você tende a enfrentar e que recursos tem à sua disposição para enfrentá-los.

Fazer um mapa é conhecer mais a si mesmo e saber lidar melhor com a própria vida e tudo que faz parte dela: os relacionamentos, o trabalho, a casa, a comunicação, os estudos, o dinheiro, as crenças, os valores, a rotina, a saúde, as mudanças, entre muitos outros assuntos.


A consulta ao mapa astrológico nos situa sobre onde nos encontramos, em que etapa da nossa jornada de vida e que desafios estamos enfrentando neste momento. Também sabemos que recursos temos à nossa disposição neste momento para enfrentar os desafios e que oportunidades estão presentes e merecem ser aproveitadas.

Podemos também enxergar um pouco além do tempo presente e saber o que nos espera pela frente e, sabendo com antecedência, fica bem mais fácil encarar as dificuldades para superá-las e aproveitar bem tudo aquilo que a vida está nos oferecendo de bom.

Um mapa astrológico é um investimento para a vida, pessoal e instransferível nos ajuda a entender melhor como funcionamos evitando padrões negativos que tendemos a repetir. Também proporciona entendimentos de nossas qualidades e dificuldades para lidar melhor com as situações cotidianas e os desafios da vida. Nos dá um entendimento de nossa história e previsões para os desafios futuros para os quais podemos nos preparar melhor.

Como em qualquer viagem, podemos enfrentar problemas e viver momentos de intensa felicidade e prazer. A vida é assim e o mapa nos mostra como fazer essa viagem da melhor maneira possível.

Em Destaque
Novidades
Arquivos
Tags
bottom of page