BLOG

2015 - Ano Novo pela Astrologia Chinesa


O Ano novo chinês começou em 19 de fevereiro de 2015. Neste Ano de Cabra de Madeira a Astrologia Chinesa nos mostra alguns pontos que devemos prestar atenção ao longo do ano.


A madeira indica um cuidado especial para a nossa saúde, especialmente para doenças que possam ter cunho emocional, ou possam se espalhar rapidamente. Por outro lado, essa mesma energia se trabalhada com sabedoria pode nos trazer grandes autoconhecimentos através de profunda reflexão sobre si mesmo e nossos processos psicossomáticos.


Temas marcantes do ano serão a base da sustentação de vida, medicina, hábitos saudáveis, estruturação física (interna e essencial), não somente um entendimento mas demandará uma ação prática.


Esse ano nos pede para trabalhar a esperança sem expectativa, o processo de crescimento e renovação natural, cheio de possibilidades. Pede atenção para o estar presente no presente confiando em nossas capacidades e nos doando plenamente ao momento independentemente do sucesso futuro. O futuro, assim como o passado, são invenções, perspectivas que temos de algo que não é o aqui e agora. Assim, o presente e a experiência, o aprendizado constante, são importantes, não somente o resultado que isso terá. O caminho está debaixo dos nossos pés.


A chave do ano está no equilíbrio e na superação, podemos passar por períodos de autoquestionamento sobre nossas carências e necessidades mais intimas, e também de grandes revisões sobre os acontecimentos passados. Precisamos lembrar-nos de nossa responsabilidade pelo caminho que escolhemos trilhar, pelas decisões que tomamos, mas isso também deve servir de impulso, para caso estejamos descontentes ou desconfortáveis tentarmos tomar caminhos diferentes.

#AnoNovoAstrologiaChinesa

Em Destaque
Novidades
Arquivos
Tags