top of page

BLOG

Sinastria

Uma ferramenta útil no BaZi (Cosmologia/Astrologia Chinesa) é a técnica chamada de sinastria, a comparação de dois mapas, a fim de analisar ou prever a interação dos indivíduos envolvidos, que é usado na maioria das vezes com casais. Na China e Taiwan, muitos casais ainda consultam um mestre que estuda o relacionamento entre as duas pessoas e então usa datas propícias para escolher a data do casamento.


Muita ênfase é colocada em como os elementos entre os dois mapas interagem, ou seja, se os mapas tem uma conexão complementar, funcional ou similar, bem como se é uma relação unilateral ou de reciprocidade. Além disso, os profissionais usam outros mecanismos, por exemplo, a comparação dos Ming Guas, a numerologia chinesa (Yue Shu Ming Li) e a análise dos hexagramas de cada pessoa.

Esta ferramenta também é muito boa para a comparação de outros tipos de relacionamentos, tal como as relações entre colegas de trabalho, parceiros de negócios, empresas, irmãos, pais/filhos e amigos. Para receber uma análise de um relacionamento, entre em contato através do nosso site!

Em Destaque
Novidades
Arquivos
Tags
bottom of page